Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O DESPREZO DO "NOVO"

Me pergunto... por que as pessoas agem para mostrar trabalho, parecerem simpáticas e até dedicadas? Será que você é mais uma "maria" que vai com as outras, ou é interesseira mesmo? Será que você faria tudo o que você faz hoje se não houvessem pessoas lhe incentivando, ou seja, nos bastidores? Será que hoje eu lavo louça, mas amanhã eu tenho que lavar a roupa, e depois, arrumar meu guarda-roupas, agora que já sei fazer, não preciso mais me dar o trabalho.
Olha, é o seguinte, se você quer dar bom testemunho, o dê. Mas não se engane, nem engane outras pessoas.
Como pode você querer ser uma pessoa melhor se não tem capacidade para querer aprender. Talvez você não precise do novo hoje, mas com certeza um dia irá precisar, então, por que não querer aprender? =\
Muito estranho, me dispor fazer algo diferente hoje, mas, somente o que foi proposto, por que não quero fazer mais nada além. Essas atitudes mostram o descompromisso consigo mesma e também com pessoas que estão dispostas a ensinar.
Se hoje você faz algo para Deus em tom de obrigação para ser bem vista, lá na frente poderá ter decepções e sonhos frustrados. Fale com Deus e explique o que acontece. Ele pode mudar todas as coisas.

Seja melhor, aprenda sempre. A mulher virtuosa, está sempre aprendendo, e quando chegam os momentos difíceis, ela sabe perfeitamente como se sair. 
Veja também, "mulher virtuosa, quem a achará?"

Besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário