Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

MINHA FÉ, MINHA PROTEGIDA.


Quando entrei na Igreja Universal pela primeira vez, não sabia o que estava acontecendo, não entendia nada. Fui apenas para acompanhar meus pais que também pouco entendiam o que acontecia ali.
Depois de bater em tantas portas, literalmente, minha mãe encontrou aquelas de ferro de enrolar, abertas. Em prantos ela entrou. Na frente da igreja,uma mesa e um pastor por detrás. Ali foi o começo de Deus em nossas vidas. O lugar tinha duas fileiras de bancos de madeira, era muito quente, por que lotava e havia poucos ventiladores.
Logo depois, toda a família estava indo também. Aos poucos fomos conhecendo a palavra, meus pais, eu e meus irmãos. Nem todos assumiram a fé.
Minha mãe que tinha crises de nervos dentro de casa e na rua por causa de tantos problemas, foi curada, não vive mais chorando por tudo, pelo contrário, parte pra cima do problema. Meu pai que ia ao pronto socorro todos os dias por causa de doenças não diagnosticadas, foi liberto. Minha irmã, livre de asma crônica. Eu, também fui curada de dores de cabeça e de sonhos com demônios. Meus outros dois irmãos, conhecem a verdade e tenho certeza que um dia se renderão 100% ao Senhor Jesus.
Confesso que nesses dezesseis anos, acertei, mas também, errei muitas vezes. Acreditei em quem não deveria. Deixei de ouvir quem me amava para seguir desejos e impulsos do coração, por medo de fracassar.
Algumas palavras de conselhos que ouvi há uns dez anos, ainda soam em meus ouvidos até hoje.
Casei há pocous meses. Amo meu esposo, mas em primeiro lugar está o meu Senhor Jesus – a minha fé.
Se tenho dúvidas, deixo Ele agir, me direcionar, Ele faz as coisas acontecerem.
Hoje não tenho medo de perder, nem de fracassar, sei que o mais importante é assumir a fé e carregar a cruz seja ela que tamanho tiver.
A Igreja Universal do Reino de Deus, foi e é para mim uma irmã que me ama, cuida de mim.
Aqui recebo tudo o que preciso – a palavra de Deus, o Espírito Santo, exortação, enfim. Do ponto de vista material, ela também me ensinou.
Não fosse ela, hoje não seria repórter.
Lembro que há quatro anos, comecei na área, não sabia como segurar um microfone, como abordar as pessoas. Foi ela quem me ensinou. Me ajudou a dar os primeiros passos. Mesmo diante de momentos tão difíceis.  
Agradeço ao Senhor Jesus por ter colocado a Universal em nossas vidas.
De uma vida de turbulência, a uma vida de paz.
Os problemas, vêm, mas o meu Deus é o meu escudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário