Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DOLOROSA EXPERIÊNCIA, MAS VÁLIDA

     Não está sendo fácil permanecer de olhos abertos. Tragédias, prisões, atos de desamor, tudo acontece. Muitas vezes, é preciso segurar a lágrima que insiste em banhar os olhos.         Depois de tristes depoimentos ainda é preciso trabalhar as informações, juntar tudo, e montar a notícia. Não é nada fácil sorrir depois de um dia pesado e com o coração apertado envolto de lembranças nada agradáveis.
     Sabe o que tenho percebido?! Muitas pessoas matam e morrem todos os dias, e será que temos dado amor suficiente ao nosso próximo?
     Respiro fundo e busco em Deus preparação física, espiritual e emocional para o que virá no restante do dia. 
     Como o diabo tem conseguido trabalhar com aqueles que o servem! 
     São pais que tiram a vida de filhos, crianças que se vão por causa da irresponsabilidade dos experientes, pessoas que se agridem e se digladiam por conta de pequenas situações que poderiam ser resolvidas com uma conversa. Tanto ódio nos olhares, tanta revolta, pedaços de famílias quebradas, e claro, da falta de Deus. Ai Meu Senhor! Que mundo é este no qual vivemos? Quão pesado é cobrir reportagens policiais!
     Que o Senhor nos capacite para encararmos e vencemos mais esta muralha, mais este desafio. Que a vontade do Senhor se cumpra em nossas vidas.
Olhe mais ao seu redor e verá que deve fazer mais!
Roberta Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário