Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EU DECIDI NÃO PARAR

Certa vez, em um dos momentos mais difíceis da minha vida, tranquei-me no quarto e a única coisa que conseguia fazer era chorar.
Uma dor, que parecia não ter fim. Naquele momento, não pensava em outra coisa, senão em me isolar. Parecia que o mundo havia acabado pra mim. Até os movimentos corporais eram difíceis e pesados. Nem os amigos mais próximos foram capazes de amenizar tamanha dor. Assim fiquei durante dois dias.
De repente, abri os olhos e vi que lá fora muitas coisas continuavam acontecendo.
E que mesmo com toda aquela fragilidade na alma, existiam pessoas me esperando. Foi aí que levantei de uma simples rede de embalo, em movimentos lentos, decidi dar continuidade em minha vida. Não podia continuar exatamente de onde parei, mas podia prosseguir dali em diante e quem sabe encontrar novas oportunidades. Resolvi não parar.
Na vida da gente por diversas vezes enfrentamos lutas e decepções, mas quando existe dentro de nós uma força superior chamada Jesus, então, tudo se torna vencível. Ainda que pareça impossível.
É a partir de uma atitude que Ele vai abrindo portas, que só serão ultrapassadas se você levantar e decidir não parar.
Combater o bom combate é algo glorioso, o que nos proporciona a certeza de um futuro cheio de vitórias. Quando surgem os problemas temos a certeza de que Jesus estará sempre ali, pronto para abrir nossos olhos e nos fazer enxergar o invisível.
Esteja sempre disposto a agradá-lo e quando você precisar, Ele estará disposto a carregar-lhe nos braços.

Roberta Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário